sábado, abril 22, 2006

» O primeirinho! «

Ora cá está o tão esperado blog para HEN, essa fantástica disciplina do 3º Ano (2º Semestre) que se denomina "Hipermédia e Estruturas Narrativas", da vertente de Comunicação Multimédia, do curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação, da Universidade do Porto.

Feitas as apresentações, vamos lá ao que interessa...

O objectivo é que este espaço sirva para acompanhar o desenvolvimento do projecto final da disciplina. Ele é ideias, intenções, pormenores, opiniões, comentários... Tudo o que venha à cabeça e seja digno de passar para o papel, ou para o ecrã, neste caso.

Até agora, tive algumas ideias mas nada (assim mesmo nada) concretizado. Estou à espera que uma vaga de inspiração me assole e me faça criar a coisa mais magnífica, mais estonteante, mais maravilhosa, mais fantástica (a combinar com o blog em si, claro) até hoje vista... Posso esperar sentada, eu sei, mas prefiro esperar deitada. Vou dormir e pensar sobre o assunto (uma vez que a data de entrega é já amanhã...).

Sintam-se à vontade para comentar qualquer post que "possa" (ainda não é certo...) vir a surgir; eu agradeço (e muito)!